Páginas

Posts

quinta-feira, 24 de março de 2011

Sábados insuportaveis

Dias que eu não podia mais te abraçar, mas podia respirar o mesmo ar que ti, e ter a certeza de que eu estava viva e você também.
Dias que parecia estar triste, ou até mesmo estava, mas eu estava em sua presença, mesmo que no silencio, mesmo que só nos olhares, ou até mesmo nos "não-olhares" mas, no simples amar acanhado.
Dias que a sua frieza, o seu jeito quieto, o seu ignorar-me, me deixava extremamente triste... irritada... me fazia chorar; e eu achava isso ruim, ficava com raiva da situação, mas nunca pensei que pudesse ficar pior, não diria pior, mas sim que esse "não te ver" era pior. Sabe por que? Foi difícil chegar a essa conclusão mas, nunca pensei que poderia perder a sua presença.
Perdi sua presença fisicamente, no entanto, a todo momento eu estou contigo mesmo você não percebendo...
Estou a todo momento rezando para que Deus faça por ti tudo o que sempre quis fazer, cuidar de você, que ele te proteja de tudo e todos, mesmo que eu não sabendo o que está acontecendo. Peço ainda mais, que ele me traga notícias suas, que seja por um sonho, uma palavra, mas nem sempre ele atende esse pedido, e fico aqui aguardando, aguardando... No entanto também tenho a sua presença em Deus, e ele está sempre comigo.
Eu apaguei algumas coisas que me remetia a nossa amizade e ao amor que sentia por ti, mas as lembranças não se apagam... Cada momento que estava próxima a ti ficou guardada em cada canto, em cada espaço pequenino que seja em comparação a grandiosidade de Deus. Mas olho para cada parede, cada objeto, cada local, cada pessoa que conhecemos e tenho lembranças, mesmo que pequenas como elas são, mesmo que quase esquecidas, elas existem, mas estão sumindo, será bom?

Estou sofrendo como nunca pensei ser capaz disso, pois "isso" é grandioso... e eu Te amo RC
 
Thaina Araújo

0 comentários:

Postar um comentário