Páginas

Posts

quinta-feira, 24 de março de 2011

Está sendo dificil

E o meu mal humor só tem um motivo: sentir falta de você e não ter como sanar essa falta, e por isso sair devastando o mundo com a dor que bate no fundo da alma por ter deixado você partir da minha vida.

Me sinto mal por acabar falando o que não convém as pessoas que estiverem por de mim em maus momentos, pois acabo falando o que não devo por motivo injusto, porque essas horas não são as certas para discutir sobre determinados assuntos, no entanto assim fica mais fácil, mas não é correto.


Mas a culpa é toda do amor. O amor é controlador de atitudes, pensamentos e compreensão. Ele nos transforma, nos controla quando se aloja em nosso ser, e é difícil de ser controlado, na verdade não consigo controlar, e até chego a refletir que não sou capaz de utiliza-lo para o bem. Pelo menos sem você aqui não tem como, porque ele está me corroendo, apesar de as vezes ser o motivo da sensação boa que me invade ao lembrar de um simples sorriso lindo seu.

Thaina Araújo


Em tudo você está presente, em tudo te acho... 
E eu me perdi tentando te encontrar, e toda vez  que escuto aquela música♪

0 comentários:

Postar um comentário