Páginas

Posts

quinta-feira, 24 de março de 2011

Grande medo que tenho é de falar as coisas na hora errada; de falar o que não devo, de machucar a alguém, independente do quem seja.


Tenho medo porque sei como é ser atingida por palavras pobres e que ao mesmo tempo são ricas, que não trazem o bem, apenas o que "não era para ser".

Agora mesmo escrevi uma frase em um bloco de anotações "Sumir do mundo sem deixar vestígios, abrigar-me nas asas de um anjo que me leve ao distante, ao nunca."

Como de uma hora para a outra posso estar ao som de LIVE A BEAUTIFUL LIFE refletindo sobre o que acaba de se suceder e escrevendo isso?

Não sei... É algo além do meu conhecimento, do meu entendimento.

Acabei de falar para uma pessoa largar tudo o que tem hoje e jogar-se ao ar, a alegria. Mas eu estou presa no chão, não consigo mais voar! E o ruim é que ninguém irá pegar a minha mão e me levar aos braços do Pai. Será? Não vou esperar essa pessoa... No entanto, quero ficar um pouquinho escondida nas asas de um anjo, do meu anjo, sem falar nada, apenas ele ouvindo o pulsar do meu coração, e entendendo as minhas aflições. Apenas um pouco, quero me derreter na solidão, e depois ter a certeza da vitória, aonde quer que ela se encontre! Conserteza encontra-se nas mãos do Pai, de Deus.
 

Thaina Araújo

0 comentários:

Postar um comentário