Páginas

Posts

quinta-feira, 24 de março de 2011

Não se enganem comigo

Sei que outras pessoas que nem ao menos sabem que existo estão nesse momento lendo esse texto, e podem não estar entendendo nada, no entanto grande parte das pessoas que leem  minhas postagens, que visitam o meu blog são pessoas que estão junto a mim no meu dia-a-dia. E esse texto é para eles (pessoas da ETEC)

Eles não conseguem desvendar os meus pensamentos e vivem na espera que eu os revelem aqui. Ás vezes eles até conseguem, por muitas vezes deixo pontos de interrogação a flutuarem no ar, passando de mente em mente, por ouvidos, olhos e lábios de cada um deles, no entanto... Nunca, NUNCA, irei revelar os mistérios, ou melhor, nunca expressarei claramente o que envolve a minha vida. Apenas saibam: a essência dela centraliza-se em Deus!

Comecei falando que andam se enganando comigo porque, (não gosto de citar nome de pessoas, nem lugares que costumo frequentar, no entanto esse é um recado direto para algumas pessoas, irei ter que fazer isso) têm pessoas da ETEC que andam se iludindo com a minha "amizade".

Eu, Thaina Araújo sempre estarei ao lado de qualquer pessoa que ali realmente precisar de um apoio, e farei isso todas as vezes com o maior carinho e amor de Deus. Mas sinto em informar: Eu não sou amiga de ninguém! (Digo isso quanto a ETEC)

Posso até continuar mantendo contato com a algumas pessoas que eu possa vir a criar um carinho, no entanto peço encarecidamente, que não pense que por estar ao lado de uma pessoa por sentir que devo, que amanhã eu estarei te contando o que eu sinto, acredite, eu não farei isso.

Sou assim... Quem não entendeu (risos) o tempo esclarecerá, ou melhor os 3 anos que virão.

Mas, quero que saibam que podem contar comigo quando viável.

0 comentários:

Postar um comentário