Páginas

Posts

terça-feira, 3 de maio de 2011

O Blog

Me perguntaram durante o ultimo mês como o blog surgiu - algo que deveria ter sido contado no primeiro post - a fim de redimir-me deste erro, aqui estou eu com as informações.

Sempre escrevi, em todo lugar e momento, bastava observar algo. Com o passar do tempo e vários textos prontos, veio a ideia do blog. Já que algumas pessoas gostavam de ler esses textos, pensei em multiplicar o número desses leitores.
E é isso, primeiro criei o blog "Pensamentos" (que tenho um enorme carinho), mas ele se tornou muito melancólico, meus pensamentos só demonstravam uma parte de mim, e fica claro que não é a mais alegre (risos). A partir daí, desativei o Pensamentos e criei o "Thaina Araújo", afim de mostrar não só o meu interior, mas também os meus gostos, meu trabalho e produções.
Com certeza o blog sempre estará se modificando, crescendo, mas a sua ideologia sempre será a mesma!

Obrigada aos leitores!


0 comentários:

Postar um comentário