Páginas

Posts

quinta-feira, 24 de março de 2011

Será que sou metida a durona - delicada, ou simplismentou sou forte?


Ouvir as opiniões sobre a nossa vida é a pior coisa que podemos deixar que nos aconteça! Então não deixe se levar pelo o que opinam, ouvir coisas que não te interessam, que interferem em sua vida e que por vezes acabamos guardando e em tentativas frustradas tentamos mudar o que não devemos. Não sou obrigada a agradar ninguém a mais do que ao meu Senhor.

A partir do momento em que se aprende isso, não há problema em ouvir o que "acham sobre você" pois, aí você já terá um amadurecimento em seu interior, um conhecimento de mundo e saberá o que você deve adotar para sua vida. Acredite, existem muitas coisas que precisam ser mudadas em ti, em mim, e em toda a humanidade, mas isso não quer dizer que você tenha que largar o seu "eu" e se moldar aos gostos e costumes das pessoas ou entidades alheias. Isso jamais.

Reflita sobre você e sugue das pessoas tudo o que possa acrescentar algo de construtivo, já o que vem para mal ou coisas que você acaba ouvindo que não tem nexo nenhum, peça a Deus que ele tenha piedade da alma dessas pessoas. Não podemos jamais julgar alguém, muito menos opinar sobre algo que não nos convém. Você não sabe da vida dos outros, dos pensamentos, da história de vida, etc. tiro conclusão disso por mim mesma, pois ninguém  me conhece inteiramente, e perfeitamente. Somente Deus, e somente ele, só ele é digno de fazer algo perfeito, e me conhecer é algo que ele sabe perfeitamente.

Portanto... Sou um ser humano, sou "durona" nos momentos que preciso e delicada nos demais. Agradeço a Deus por quem eu sou!



Thaina Araújo

0 comentários:

Postar um comentário