Páginas

Posts

quinta-feira, 24 de março de 2011

Não irei me deixar abater

A um mês venho me queixando por demais de tudo - um grande erro isso! Me esqueci de tudo o que já consegui vencer, tudo o que já passei, até me lembrava dessas coisas, no entanto só das sofridas, me esqueci das alegrias vividas na Giga, no Estanis, Com a FAMÍLIA, colegas e amigos, meus essências: Lígia Cristina Tavares e Ricardo Perseguerolli, no meu estágio, nos cursos, a banda, enfim, tudo o que já vivi com todas as vidas que já se cruzaram com a minha, e tudo o que já conquistei.

Cheguei a conclusão mais precisa do mundo com a ajuda do Leandro (amigo abençoado por Deus), isso sempre acontecerá, não posso me abater. Tenho fé em Cristo, e em mim, não me deixarei abater!!!

São essas demonstrações de afeto que nos demonstra que Deus nunca se esquecerá de nós, temos que tomar nossas atitudes, e se eu errar ou ameaçar cair, um anjo será enviado ao meu socorro na hora exata da solidão, frio e medo. Sei que sempre terei antes de tudo e todos meus esseciais as vezes até antes da família.

Thaina Araújo

0 comentários:

Postar um comentário