Páginas

Posts

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sorrindo com a doçura de uma criança

Hoje lembranças doces e delicadas invadiram meus pensamentos, trazendo o sorriso de uma criança em meu rosto. Não sei se havia alguém ao meu lado nesse momento, já que me perdi em momentos agradáveis, momentos que também devem viver por vários lugares, em várias pessoas, e principalmente, em nós.
Só em relembra-los o sorriso volta a se mostrar e seria capaz de sorrir assim inconscientemente por um longo tempo indeterminado. Melhor ainda seria voltar a revivê-los e dar o valor que tanto merecem, no entanto agora prefiro continuar me pondo a relembrar, isso me fez tão bem!
Sorrisos... Danças... Aventuras... Demonstrações... Companheirismo... Aromas... Sabores... Bobeiras... Simplicidade... Canções... Sorrisos... Sorrisos e sorrisos.

Thaina Araújo

2 comentários:

Tati Bonotto Cake Designer disse...

Adorei!!!


Estou passando por aqui para convidar você para conhecer meu blog.

Quando puder passar por lá,vai ser um prazer ter sua companhia.

bjs

www.tatidesignercake.blogspot.com

Thaina Araújo disse...

Olá Tatiana, agradeço pela visita e espero que sinta-se a vontade de sempre estar dando a honra de sua presença ao blog. Muito obrigada!

PS: Me perdi no tempo no seu blog! Gostei muito de tudo, parabéns pelo trabalho e irei recomendar seu blog.

Grande abraço, até mais!
Thaina Araújo

Postar um comentário