Páginas

Posts

quinta-feira, 24 de março de 2011

Isso não foi um adeus

Queria falar sobre o que me perturba, e nem sei se essa é a palavra certa a ser usada nesse contexto... Já tentei substitui-la por varias outras, no entanto nenhuma se encaixou no sentido complexo do que queria dizer.
Pensei que sempre que quisesse colocar algo pra fora seria apenas abrir a tampa do meu notebook e aqui escrever, escrever, escrever, jogar uma palavra aqui, outra alí, tirar uma dos meus pensamentos e colocar nesses pensamentos a serem escritos, mas não dessa vez, agora não foi bem assim.
Pensei que sabia o que era o amor, mas descobri que nunca saberei de tudo. O "tudo" é muito complexo, e eu também sou um ser complexo.  Eu não sei tudo o que é certo, muito menos o que é errado. Será que o ao contrário do errado é o certo? Ou será que existem meios termos? E se esses meios termos realmente existem (acredito que sim) são eles que devem me matam! Ficar em ponto de cair em abismos o tempo todo não é nada confortável, muito menos agradável.
Só sei que nada sei... Nada! Até as teorias que os professores do ensino médio "instalam" em meu cérebro durante as aulas, como falei: são te-o-ri-as. Não quero viver nisso.

Esse momento que nada sei, que me perdi no tempo, no espaço, que até nem me lembro a quanto tempo estou debruçada sobre minha cama escrevendo tudo isso, acho que pra conseguir fechar essa ideia teria que dizer isso, e direi: amor é uma palavra muito forte, isso eu já não sei se sinto por ti (Ricardo...), mas você foi a pessoa mais certa pra mim que já conheci na minha vida. Me apaixonei por ti sim! E isso não vai mudar... Ninguém pode mudar.
Não quero dizer mais nada... Você sabe o que sinto por ti. Mas agora não irei mais dizer essas coisas, ninguém é digno do meu sofrimento.



Thaina Araújo

0 comentários:

Postar um comentário