Páginas

Posts

quinta-feira, 24 de março de 2011

Hipocrisia

Mais um dia se inicia e tudo parece se repetir...
Está tudo tão igual ao sempre, tudo tão neutro. As cores perdem o sentido que expressam em meio a essas pessoas hipócritas, que encistem em me rodearem.
Não, eu não estou bem, me sinto mal entrando em sintonia com essas pessoas, a minha vida pessoal não foi feita para virar um noticiário diário. Portanto, não perguntem-me se estou bem. Deixo aqui nessa página clara e nítida essa informação.
Eu quero que as pessoas se convertam! Levantem-se, corram atrás do que elas desejam, façam objetivos! O tempo está passando e vocês não encontrarão mais isso, o seu futuro não estará sendo vendido em qualquer “prateleira da vida a fora”. A sua chance de ser feliz é agora. E somente agora... Então invistam nisso.
A única coisa que vem a minha mente agora que é capaz de fazer com que eu me desfoque por alguns estantes da hipocrisia desta sociedade, é a paixão se consome dentre de mim por ele.


Meu coração bate descompassado

quando seu corpo no meu está encostado

E nesse estante na minha pele

Aquele arrepio se torna constante

E o meu desejo não tem fim

Irei amar-te eternamente...

Até o fim!


Interrompo aqui este texto que alimentou ainda mais os meus pensamentos. Alimentou ainda mais pois eles estavam entorpecidos dentro de mim e agora podem estar em ti também.

Porque escrevi tudo isso?

Por que?


Thaina Araújo

0 comentários:

Postar um comentário