Páginas

Posts

terça-feira, 29 de março de 2011

Faz-se insistir

Uma dor angustiante toma espaço em mim. Sentimentos misturam-se e já não sei por onde seguir, a qual voz gritante dentro de mim escutar e aonde termina o certo e inicia-se o errado.
Tentar refazer um passado incerto, que vem sugando todas as minhas forças me tornando uma pessoa amargurada não me parece mais confortável nem celestial, já que ele me consome secando minhas forças, tornando-se algo enlouquecedor, uma loucura nada agradável a mim, me incomoda, perturba, no entanto se faz insistir.
Tentar algo novo... Seria essa a solução? Mas não tenho forças, não me convém fazer isso, já que se assim fizer estaria enganando a mim mesma, e envolvendo mais  sentimentos corações puros. Se sofro e sei a dor disso, não posso fazer com que sintam o mesmo, e ser a culpada por novas desilusões e perturbações.
Peço que Deus tome conta desse passado, o fazendo adormecer, pois só assim conseguirei dar uma chance a mim, uma chance de me sentir importante para alguém novamente e saber retribuir isso a altura. Preciso de um futuro, um futuro certo... Apesar de ter perdido qualquer espécie de “esperança” nada poderia ser mais feliz do que o meu futuro e o seu pertencerem um ao outro, em um futuro próximo e tranquilo.
Thaina Araújo

0 comentários:

Postar um comentário